domingo, 13 de novembro de 2011

O bem que você me faz


 (...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...
[Tati Bernardi]


Ultimamente, tudo que vem encantado tem me causado medo. Por um bom tempo a tristeza permaneceu aqui, e agora tudo é tão belo que já parece perto do fim. Não sei como começou, mas deve ter sido quando a minha solidão encontrou a sua, e assim, tornaram-se suspiros e vontade de ficar um pouco mais: um pouco mais dentro do seu abraço, um pouco mais no seu sorriso, um pouco mais na sua risada. Não que o medo tenha ido embora, mas a felicidade tomou força e como um vicio eu não consigo mais para de te olhar. Se você quiser eu fico até você pegar no sono, ou então até o fim dos dias, porque eu encontrei o melhor lugar do mundo e juro que não sei mais o caminho de volta pra casa. 
Não me deixe ir embora, mesmo que seja eu quem peça, porque no fundo eu não quero, não há outro lugar no mundo pra mim, será só o medo da decepção querendo manipular essa felicidade de várias toneladas. Eu te quero perto, te quero bem, e te quero sempre.
Por muito tempo eu vaguei buscando migalhas de afeto, e você me deu mais que um canto pra dormir, me deu mais que uma noite. Você me deu a vontade de acordar e te encontrar aos primeiros raios de sol. Já se tornou irremediável, incontestável, já se tornou amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.