sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Borboletas em seu Jardim

Não chore minha criança, a dor vai passar

Quando o silêncio tocar seu peito cansado

Quando eu lhe cobrir com meu manto sagrado

Não haverá mais motivos para chorar.


Haverá borboletas em teu jardim

Caminhará apenas por entre amigos

Plantei flores coloridas e jasmim

Chamar-te-ei de meu filho.


Não temas minha doce criança

Eu sempre seguro tua mão

Nem por um segundo perca as esperanças

Mesmo que a angustia aperte teu coração.


Minha criança só queria brincar

Esconde-esconde ou pega-pega

De amarelinha, pula corda, peteca

Ser livre e ter a graça de sonhar.


Minha criança de luz e de céu

Que o senhor da guerra quis um dia abraçar

Mas sou quem fez tua morada de estrelas

Para com a vida eterna vir morar.


"A morte está longe de ser o limite da dor"

2 comentários:

  1. Quanta emoção, Caroline!
    Uma profusão de lindos sentimentos, com o amor terno que não cobra, apenas agradece por ser amado dessa forma.
    Você traduziu tantas coisas em palavras, Caroline.
    Muito lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida....
    Poxa, a imagem é bem forte... o texto tbm, sabe... serviu muito para pensar, e dar aquela pitada doce de esperança!


    Um imenso beijo!

    ResponderExcluir

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.