sábado, 9 de outubro de 2010

De tanto te amar

"Depois de você, os outros são os outros e só..." - (Leoni)

Vá se embora meu grande amor
Eu não sou um bom lugar para você.
Vá se embora meu grande amor
E de tanto amar-te eu aqui ei de morrer.

Ainda guardo em livros as flores que me deu
Guardarei por um ano, uma vida ou até mesmo dez
Como guardo no peito o amor que sempre será seu
Junto as estrelas esperarei a minha vez.

E de tanto te amar, te deixei partir,
Foi um dia que descobri nos olhos teus
Que não era eu quem iria te fazer feliz.

Abri as portas e lhe entreguei a liberdade
Agora não me decepcione meu amor
E jamais esqueça que te amei de verdade.

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Quanto amor cabe nesse peito, que proporciona tanta genialidade a essa mente.

    É preciso muito amor para abrir mão de um amor, em troca do desamor.

    E assim a minha musa se inspira! rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O coração da poeta é extremamente livre e também apaixonado. O amor é tão simples e tão complexo que muitas vezes não combina com liberdade.

    ResponderExcluir

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.