sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Até um dia, meu melhor amor

"Sem pena, sem dor, sem lágrimas. O final é apenas o começo de uma nova jornada."

Talvez aquele seja o último abraço, o ultimo olhar, o ultimo sorriso. Enquanto você existe as pessoas sempre se lembram do primeiro encontro com você, a primeira impressão que tiveram, mas quando você vai embora é o último olhar, a ultima conversa, o ultimo beijo que vai perpetuar em suas lembranças.

Talvez eu nunca mais te encontre, talvez eu esteja condenada a lembrar daquele seu ultimo olhar meio que ao acaso. Talvez não exista nenhum beijo seu para que eu possa lembrar e revive-lo na minha memória. Talvez aquele momento tenha sido a unica oportunidade que eu tive de estar com você. Eu deveria ter ditado meus pensamentos, deveria ter te abraçado tão forte a ponto de faltar o ar, eu deveria ter te convidado pra passar o resto da sua vida ao meu lado, eu deveria ter dito: Ei cara, você é o amor da minha vida e eu não posso te perder!

Eu vivi alguns anos, conheci algumas pessoas, e nos meus acréscimos finais você é a unica coisa que eu consigo pensar: o ultimo sorriso, o ultimo abraço, o ultimo olhar que o acaso me deu. Falta muito pouco para encontrar o desconhecido, ou somente dormir, e eu me pergunto: Porque eu não passei a minha vida com você? Talvez eu não estivesse agora nos acréscimos finais. Talvez tivéssemos nos mudado pra África, viajado do Aipó ao Chui. Talvez tivéssemos nos casado e tivéssemos lindos filhos. Talvez eu tivesse mais sessenta anos pra viver contigo, ao invés que somente algumas lembranças sua.

A gente passa a vida inteira procurando respostas para tudo, procurando felicidade, um amor de verdade, a solução para a humanidade, e quando a gente encontra vem a vida e diz: Pra que tudo isso boba, bastava você ter amado! Na maioria dos casos é tarde de mais e não há mais tempo para consertar as falhas, remendar os acasos e buscar os melhores momentos que às vezes deixamos de lado achando que fosse haver mais oportunidades.

Talvez de nada nessa vida eu tenha dado o meu melhor, mas é tarde, o sono já vem vindo. Eu não dei o meu melhor sorriso, eu não dei o meu mais forte abraço e nem o meu olhar foi capaz de te convencer a ficar por um mês, ou até mesmo só alguns dias, era só o que eu precisava, porque eu encontrei nos meus últimos dias de vida o que eu procurei a vida toda.

Até um dia, meu melhor amor...

4 comentários:

  1. Você deve postar tudo que escreve, pois tudo que escreve vem da alma, e por isso é puro.

    Ainda quero te ver publicando um livro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens....vc fala com a alma, muito lindo tudo que leio de vc, mas se me permite...a sinto triste, uma pena, pois é linda. Que Deus a abençoe Poderosamente e que vc continue a nos presentear com lindas poesias e belos textos....beijossss

    ResponderExcluir

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.