segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O amor que te ofereço



"Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido. Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer"
 (Lulu Santos)

Quando já não conseguires caminhar, eu serei as tuas pernas.
Quando sentir cede, eu serei água para te saciar a vontade.
Quando você quiser parar, eu te sustentarei e não permitirei que desista
Quando cansado estiver, eu vou te carregar e te dar paz
Quando precisar de alguém, eu serei sua eterna companheira
Quando quiser cantar, eu serei a voz que jamais cessará
Quando quiser aconchego, eu te apontarei o caminho de casa, e serei o teu lar.
Quando sentir frio, eu serei o teu verão,
E quando louco estiver, eu te serei a solução.
Sou eu um ponto solitário, em busca de outro ponto para chegar
Sou eu o silêncio das notas em busca de outra canção para cantar
Se encaixe em mim, pois o meu vazio é feito de paixão
E eu te juro amor eterno, sempre, sem qualquer desilusão.
Eu quero ser além do que sou, não quero mais ser um ponto sem par.
E quero ser sua, ser todo o amor, poder me encontrar.
Eu vou me esconder nas estrelas, para que jamais te falte luz
E eu vou ser o tudo que te rodeia, o amor que te conduz.


7 comentários:

  1. Carol, você sim é um exemplo de como onde e quando se portar como você mesma. Um exemplo: SEMPRE E EM QUALQUER LUGAR ! :] te adoro gata.

    ResponderExcluir
  2. amém.



    porque é quase uma oração mesmo Carol!

    Lindo!



    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que blog encantador!

    Adorei...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Caroline gostaria de avisar que utilizo umas frases suas no meu blog, mas coloco seu nome e seu link ta?
    parabens um beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos e Alice, seu blog é sensacional, me sinto lisonjeada em ter algo meu nele!

    Grande beijo a todos. :)

    ResponderExcluir
  6. gostei de tudo o que vc escreveu PARABÉNS Caroline

    ResponderExcluir

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.