sábado, 29 de janeiro de 2011

Sobre envelhecer


Be happy, don't worry!

O tempo vai passar, tudo passa, só fica aquilo que tem amor, então eu quero amor pela vida e pra toda a vida. Para o futuro eu quero pernas cansadas, que me lembrem o quanto eu corri, e todos os lugares que conheci. Eu quero vistas cansadas, que me lembrem a todo instante tudo que vi. Eu quero problemas cardíacos para saber que meu coração já bateu forte, que amou e viveu emoções infinitas. 
Eu quero tragar a vida como quem traga um cigarro, e me inflar da saúde que é viver. E de toda essa vida eu só quero boa memória, para ter a convicção que fui feliz.

3 comentários:

  1. Cáh... eu quero tudo isto tbm...

    é envelhecer no amor.


    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!

    Li esse texto e deu cá uma paaaz!!!E vi que também quero tudo isso!

    Beijo!

    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, simplesmente obrigado... Procurarei melhorar sempre para oferecer a você cada vez algo melhor.

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.