domingo, 6 de novembro de 2011

Incondicional


"Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir" (Caio F Abreu)

Amar, sem exigir que tal pessoa esteja ao seu lado, é a única e verdadeira forma de amor. Creio que essa seja a maior descoberta da minha existência. Eu amo e ponto! Mesmo que esteja em outra esquina, mesmo que os braços que te abraça não sejam os meus, mesmo que esse pedacinho de mundo em que escolheu viver, não tenha restado um lugar pra mim. Eu amo, e te quero bem, porque te criei no lugar mais bonito do universo: dentro do meu coração. Te desejo paz, e te desejo as possibilidades de amar alguém da mesma forma que eu o amo, pois só assim se é feliz, de outra forma, estaremos sempre morrendo de amor... Portanto, eu escolho viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.