segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Em algum lugar do tempo eu te encontrei, e nunca mais te deixei...


Por favor, fica comigo. Fica comigo até o sol perder a luz, até 
a lua perder seu brilho. Até eu inventar forças pra continuar sem você.
[Caroline Prates]

É só acontecer mais uma perda, mais um abandono, para eu voltar a pensar em você cada segundo do meu dia. E fico imaginando como seria com você aqui, se você me abandonaria como o resto do mundo, partindo o meu coração. Eu volto a me lembrar do seu abraço, do seu sorriso e do silêncio ensurdecedor no qual me dizia aquelas coisas de amor, essas que eu nunca conseguirei escrever. É como se a única pessoa capaz de me compreender agora, fosse você, mesmo que das estrelas, esse lugar onde você foi morar por um erro do acaso.
 Eu sinto tanto a sua falta!
Eu pareço ter sobrevivido todo esse tempo, mas é tão difícil suportar quando apagam as luzes, quando o show termina e eu estou indo de novo sozinha pra casa. E é ai que essa vida inteira que nos separa, me parece insignificante. Eu sinto muito a sua falta... E sinto todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.