terça-feira, 3 de julho de 2012

Aos vinte


"Não sei ao certo se foi sonho ou um suspiro, aquela última vez em que te vi. E você foi embora tão cedo, sem deixar nenhuma razão, mas eu sei, meu bem, a gente se encontra. A gente se encontra n'um lindo dia de sol, ou sentados na porta do céu" 

A vida passa em um piscar de olhos, então respire mais, corra mais, agradeça por cada instante infinito que o tempo lhe dá. As pessoas que vão embora deixando a falta, são especiais, mesmo que essa falta te acompanhe desde o instante em que você acorda, até a hora de ir dormir, durante toda a vida. Agradeça por sentir saudade, pois saudade é um sentimento que apenas pessoas  incríveis deixam em nossas vidas quando partem para outro lugar, e poucas pessoas recebem o presente de poder estar no convívio delas, mesmo que vivam muitos anos. Sorria e agradeça sempre, seja a um deus ou a força do universo. Sinta a falta, se alegre com a falta e seja a falta pra alguém.  A lua sobe ao céu todas as noites. Abra a sua janela sem medo do frio e aprecie. Aprecie a vida e cada sentimento que faz seu coração acelerar na fração da eternidade. Cante, enquanto há voz, dance enquanto há força para ser paixão, sinta a música e que ela fale sempre de amor. Eu tenho 20 anos e meu nome do meio é saudade, eu não aprendi a ignora-la nem a expulsa-la da minha vida, mas nesse acaso certo que é a minha existência eu descobri que cada  partida trás com ela a esperança de um reencontro, seja daqui a 10 dias ou a 100 anos, ou até quem sabe, de algum outro lugar das estrelas... Enfim, o que eu sei sobre a vida é que mesmo que o tempo passado lhe cause alguma angustia, talvez, se não fizesse tanta falta, não teria sido tão bonito quanto foi. 

Um comentário:

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.