terça-feira, 8 de junho de 2010

Fica Comigo?

Eu não tenho sentido o suficiente
É a dor que faz parte agora da gente
Mas eu vou me encontrar
Eu vou saber voltar ao meu lugar

Mas não precisa ir embora,
Esqueças as horas.
Por favor, não se vá.
Não me deixe sozinha nesta noite fria

A dor é o que permanece em mim
Eu vou me encontrar.
Vou deixar a canção guiar
E iremos esquecer do que passou

Mas não vá embora, por favor.
Perdida em pensamentos
Só você pode me resgatar
Não me engane, não me iluda,

Não deixa a noite acabar assim
Eu não encontro meu eu em mim
Eu não sei onde estou
Falar ou não falar de amor

Mas eu sei que tudo passa
Mas eu sei que tudo volta para seu lugar
E um dia meu amor, iremos estar juntos...
Para sempre

Um comentário:

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.