segunda-feira, 21 de maio de 2012

Castanhos de Lima




"(...) O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você" 

[Agridoce]
São castanhos, os olhos mais lindos que já vi.
Eu vou me lembrar de você na manhã seguinte, vou me lembrar do seu nome e com exatidão lembrarei o timbre da sua voz, os seus detalhes, as suas mãos abraçando as minhas.

 Eu fiquei horas te olhando, enquanto seu rosto era escupido pelas luzes e neon, tornando tudo mais encantado. Sua boca formato coração tocando a minha, afirmando a falta que você iria me fazer. Eu torci para o dia se demorar, queria ter guardado o sol em uma caixinha, aprisioná-lo até eu ter certeza que você não iria se perder de mim, mas a noite teve seu fim. A música parou e eu fui sozinha pra casa. 
Talvez eu nunca mais te encontre e me arrependa por ter soltado a sua mão, por não ter anotado o seu telefone e te chamado de "meu bem". Eu vou pensar em você sempre, sempre que a lua tocar o céu, sempre que aquela música tocar no rádio, eu vou pensar em você e viver feliz aquela eternidade de alguns instantes.

2 comentários:

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.