segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu vou te amar

Primeiramente dê play na música, depois leia o texto à baixo.




"Para onde vamos?
É algo real ou apenas algo que pensamos que sabemos?
Para onde iremos agora?"




... Eu vou te amar mesmo sem motivo, e vou sentir falta do seu sorriso desde o amanhecer até a hora de ir dormir. Vai ser assim até a última luz se apagar, até a última canção soar, até a vida ter seu fim. Me perguntarei se você está feliz, assim, sem mim, e farei um esforço infinito pra não ir até a porta da sua casa no dia que a nossa música tocar no rádio, ou quando um conhecido desinformado me perguntar de você. Também me esforçarei pra não esperar que você me ligue amanhã, ou daqui 50 anos, e talvez daqui 100 anos eu ainda espere por você pra me dizer que nem tudo estava perdido.
Nossa árvore não vingou, nosso filho não nasceu, não viajamos no verão, nem fizemos juras beira um altar. Antes disso você se mudou pra lua e eu pra solidão. E agora, todos os dias eu volto pra casa feito um sonho frustrado, feito um acrobata abandonado que o circo deixou pra trás, repleto da saudade que você fez questão de deixar. 
Contarei baixinho a nossa história, todos os dias, pra ver se algum anjo desocupado que ainda insiste em mim ouça, e não me deixe esquecer dela quando já me faltar a saúde e a memória boa, porque eu sei, eu vou te amar para todo o sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.