quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nascer do sol


Aos olhos da saudade como o mundo é pequeno.
[Charles Baudelaire]

É assim, nesses pequenos instantes que eu venho tentar me roubar desse vazio. Enquanto o mundo ainda dorme, enquanto tentam rebuscar em suas camas seus sonhos encantados. Foi essa a forma que eu encontrei de te trazer pra perto de mim. Conversando com o meu silêncio, mergulhada nesse céu laranja eu te encontro sempre pela última vez, depois eu volto pra casa, revirada de saudade, saudade dos dias em que você vivia além da minha solidão.
Enfim o sol subiu ao céu mais uma vez para cumprir o seu papel, para imitar meio sem sucesso a beleza do seu sorriso. E é sempre assim, eu sempre volto no dia seguinte pra me afirmar que você ainda vive em algum lugar, acima desse céu laranja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.