segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriado 7 de Setembro... Grande coisa!



Feriado 7 de Setembro… Grande coisa!
Independência do Brasil, mas quem aqui neste pais é realmente independente? Quem aqui acredita mesmo neste causo feito para enfeitar livros de história? Estamos todos aprisionados sem saber dentro de nossas mentes, aprisionados naquilo que a sociedade quer que nós acreditemos… Confesso que fico feliz, de não ter precisado acordar cedo hoje para ir à aula, mas pensa bem se podemos comemorar: Portugal não está no comando, mas o comando é dominado por políticos corruptos e sem carater? E ai o que você acha disso? Podemos comemorar? Bom… já que eu não posso bater em todos os políticos e nem sozinha acender novamente o fogo do comunismo, acho que hoje vou passear… (Com alguém em especial). Ou vou ler um livro, tenho dois na fila de espera: “Depois daquela Viajem de Valéria Piassi Polízzi” e “Além do bem e do Mal de Friedrich Nietzsche” … Alguém já leu um dos dois? Sabe me dizer se são bons? Ou tem algum comentário a fazer sobre eles? É pessoal, espero que tenham planos para hoje, melhores que o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.