sábado, 5 de setembro de 2009

Além do Horizonte



Ele era meu anjo, precisava dele mais que tudo. Mas hoje me vejo sozinha Sentada a beira da estrada, como alguém que não participa mais da vida... Um pássaro caído com asas quebradas é o que sou. Eram tantas histórias que queria viver ao teu lado, eram tantas coisas que queria te Contar, mas não houve tempo, você não pode esperar, e cedo se foi... Meus segredos ainda estão guardados a tua espera, Mesmo sabendo que não vai voltar; e os planos ainda estão em um canto Mergulhados à esperança que ainda me sobra... Lembra da viagem que planejamos, seria tudo tão bom, mas a única viagem que tu Fez foi aquela sem volta, e eu continuo aqui a beira da estrada sem saber o que à atrás do horizonte... Ah... O horizonte era nosso objetivo lembra se, de mãos dadas iríamos encontrá-lo. Lembranças é tudo que tenho como bagagem. Anjo meu! Amei-te tanto que acabei esquecendo que o seu lugar era o céu ainda que por encanto. Esqueci que os anjos um dia sempre voltam para teu lugar etéreo. Mas vou continuando aqui, á beira da estrada, feito o pássaro sem asas, A espera que um dia tu volte, pegue em minha mão e mostrar o que à além do horizonte ...


Vai sempre estar em meus pensamentos e em meu coração por toda minha Vida

Felipe Medeiros - (1988 / 2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.