quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A complexidade do simples


"(...) A verdade é que te amo, te amo tanto. E mesmo me partindo em 
duas, eu ainda te desejo todas as estrelas do céu" 
[Caroline Prates]

Mania idiota que eu tenho de me enganar com as pessoas. Esperar sempre o equivalente ao que eu estou disposta a doar, sendo que o correto é esperar nada, absolutamente nada. O mundo é dos frios, dos que possuem coração congelado, daqueles que escolhem acreditar mais nas coisas e menos nas pessoas. Tem amor que dura menos que a garantia de uma geladeira, e a vida é assim!
Tenho sorte então de não me incomodar com a tolice, e de não querer conquistar o mundo, de não me importar com a garantia do amor, ou com a dor que possa me causar. Eu sou do céu, e não pretendo possuí-lo. Eu sou de todos, e não me importo com o pouco que tenho. Eu tenho amor, e ele dura mais que a garantia das estrelas, isso sim me importa!
Eu quero a loucura, a doce insanidade de amar a complexidade do simples, porque nada me é mais válido do que aquilo que se sente, e mesmo que dure pouco, me contento em ser por inteira.

Um comentário:

  1. NOSSA MENTE ATÉ TENTA NOS ENGANAR CRIANDO EXPECTATIVAS, E QUERENDO UM FEEDBACK COMPATÍVEL AO QUE DAMOS AOS OUTROS... MAS NOSSA ESSÊNCIA É INCONDICIONAL E NECESSITA DO NOVO, DO INTENSO, DO "PRESENTE"... ESTA REALMENTE NÃO SE APEGA, POIS A CADA INSTANTE EXISTEM COISAS NOVAS A EXPERIENCIAR, SE APEGAR PRA QUE SE NÃO É ISSO QUE SEGURA NADA... A LIBERDADE É QUE TRAZ DE VOLTA O QUE REALMENTE É PRA SER EXPERIENCIADO MAIS DE UMA VEZ... SEJAMOS LIVRES, INSANOS, INTENSOS E PRESENTE EM CADA SENTIDO... ÓTIMO POST, PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.