quinta-feira, 10 de junho de 2010

Se você soubesse...


Como eu queria dormir e te encontrar naquele tempo que não volta mais, naquele tempo de paz. Como eu queria que você fosse mais que os meus pensamentos, mais que os meus lamentos, mais que a saudade do que um dia existiu.
Como eu queria acordar e poder viver novamente o que vivemos errados. Poder acordar e perceber que voltamos ao passado para dessa vez poder acertar, impedir novamente a vitória do orgulho.
Eu queria ter mais que as nossas lembranças, eu queria ainda ter esperanças. E como eu queria ser mais que um querer...
Eu sinto muito pelo meu amor que não vai morrer em mim, mas que vai me matar devagarzinho a cada dia.
Eu sinto muito pelas mentiras que eu acreditei, e as amei profundamente.
Se você soubesse o quanto eu chorei, o quanto eu agüentei, talvez você entendesse, mas a noite chegou antes que eu pudesse pedir para que ficasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.