quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amor Platônico

Amor platônico. Talvez esse seja o nome para o que estou sentindo. Impossível, mas amor. A praia era deslumbrante. Foi feita pelo arquiteto da vida e do amor, de presente pra você. Você deixava marcas na areia e eu pisava suas pegadas para não perde-la de vista. E que vista linda eu tive quando te vi dentro do mar. Que linda meu Deus, que linda. Nas fotografias um anjo de cabelos negros, a beleza natural de uma mulher, de uma linda mulher. Mulher menina que descobria o mar. Que inveja da praia, que banhava o corpo da menina, a menina com mente e corpo de mulher. O mar me mostrou o amor, e logo vi meu amor dentro do mar. Talvez não seja o melhor amor; talvez não seja a coisa certa te amar. Quer saber o quanto é lindo o que sinto? Você lembra como era lindo o mar? Você tem tantas qualidades que não consigo enxergar defeitos. Você é um anjo. O meu anjo! Tão linda. Você conseguia ser mais linda que a praia e, que linda a praia era. Como pode acontecer? Não sei, só sei que aconteceu. Um impossível amor que aconteceu. E se ela se afastar? NÃO! Ela não vai. Não! Você não se afastou...

Acho que a culpa é desse teu sorriso, NOSSA, que sorriso lindo. Na verdade tudo em você é lindo. Você só quer um mundo melhor e eu só quero o melhor pra você. Eu não desejo tê-la, eu só desejo o que você deseja. Você deseja ver crianças sorrindo e eu desejo ver seu sorriso lindo. Entre todas as garotas você é a mais perfeita. Você é mesmo um anjo, um verdadeiro e lindo anjo. Você é linda Carol, linda como aquela praia. A madrinha do meu sentimento... 'E é assim esse amor sem limites, o maior e mais forte que existe'.


Autora: Mônica. Linda, linda Moni!

2 comentários:

  1. e quando a solidão tomar todo seu ser, eu invadirei o seu silencio, e você vai lembrar de mim. M.

    ResponderExcluir
  2. Lindissimo!!!
    nada como se apaixonar, não é?

    Um beijooo

    ResponderExcluir

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.