sábado, 5 de junho de 2010

O Tempo


"Guardo pra te dar, as cartas que eu não mando"

Eu sempre fui boa com as palavras, mas no momento eu não tenho nenhuma, não há nada a se dizer, só existe as lágrimas transbordando os meus olhos, e no meu coração um aperto tão grande e desesperador que está me matando, de vagarzinho. Não há nenhuma música pra completar esse vazio, e isso é o que mais me desespera, só há o silêncio dos gritos da minha dor, calada pelo silêncio da sua voz...

Não se pede tempo para quem se ama. Só agora eu percebi. A vida se faz em um piscar de olhos, e na verdade não temos tempo algum, só estamos ocupando um tempo com tristeza e saudade... Isso é loucura! A vida se vive, não se espera.

Em algum lugar a gente tomou caminhos errados, e esse caminho não tem volta, só nos cabe esperar para ver se ele se cruza novamente em algum lugar...

Você NUNCA vai estar SEM mim, porque você vive em mim, você vive nos meus pensamentos, no meu coração, na minha ALMA, e isso é algo imutável... Nem o TEMPO, com seu poder implacável pode mudar isso... Você nasceu em mim à muito tempo atrás.

Eu te amo... E te amo para toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.