domingo, 13 de junho de 2010

LÓGICA?

E enfim tudo se torna branco. O “lá fora” ganha um poder atrativo sobrenatural, e todos os números se tornam dançarinos e sambam sobre tudo que é lógico.

O carro que passa na rua, o cachorro que late na esquina, o corredor da escola que transpira barulho, o pé que bate repetidamente em busca de concentração, mas só ecoa uma canção, que canta mais alto que minha memória.

O Coeficiente Angular é um lugar que eu nunca conheci, um lugar como um beco que nunca me atraiu, ficava sempre as margens do meu caminho, como um espaço para os coadjuvantes de uma história que eu nunca escrevi, mas agora eu sou o coadjuvante e a Equação da Reta é o monstro protagonista.


PS: "Criado durante uma avaliação de matemática, no verso da prova".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já agradeço os comentários... Toda opinião aqui é bem vinda.

Beijos.